samedi 23 janvier 2016



As grades das gaiolas não me seguram pois o vento me chama la fora.
voo, voo longe e raso
Profundo no fundo do meu ser.
Longe de ti mais uma vez
Distancia sem volta
mas se na volta ainda te encontrar por aqui
Hei de beijar-te os labios unidos.
Fui de novo na esperança sempre acessa de voltar.
Partidas são necesarias pois a solidão é feita disso.
Em meus portos irei retornar.
Em teus olhos voltarei a mergulhar profundamente.
Salvarei meus dias nas lembranças doces das nossas tardes de verão.
Do ar molhado no nosso corpo
da seiva suave escorrendo da tua boca
da vontade de repetir sempre e sempre.
Eu viajarei por todos os mares e procurarei em cada rochedo algum pedaço do meu coração
Sorrirei cada vez que encontrar um passarinho nos galhos secos das arvores, sinal de esperança de volta.
Desenharei teu nome em cada calçada utilizando um pedaço de giz
e ainda assim se a chuva venha apagar meus escritos
que importa se o mais precioso bem esta dentro de mim.
Teu nome gravado no meu peito.
Voo, voo, vou longe
mas volto.
Sera que voce ainda ira me esperar?
Sera que vai lembrar ?
O pior engano é se auto-enganar.
Disso nao vou morrer.


Aucun commentaire:

Enregistrer un commentaire